Diretoria da Fetracoop participa de reunião executiva da União Geral de Trabalhadores - UGT

A diretoria da Federação dos Trabalhadores em Cooperativas no Estado do Paraná (Fetracoop) participou, nesta quinta-feira (02), da reunião executiva da União Geral de Trabalhadores (UGT). A reunião foi realizada no município de Foz do Iguaçu. 

Estiveram presentes o presidente nacional da UGT, Ricardo Patah, a presidente interina da UGT Paraná e o presidente licenciado Paulo Rossi, que disputará uma vaga na câmara dos deputados. 

O presidente da Fetracoop e Sintrascoop, Clair Spanhol, destacou a importância do evento. "Temas relevantes aos trabalhadores e também para o Brasil foram discutidos, e formarão base das plataformas a serem apresentadas para os candidatos à presidência do Brasil". 

Atitude foi a palavra de ordem de Clair para que a militância tenha com relação ao pleito eleitoral e as demandas sindicais, com aval do presidente nacional da UGT, que analisou na plenitude as palavras. 

"Ou os trabalhadores elegem seus representantes em Brasília ou não teremos a correlação de forças para a prosperidade da democracia e das relações tão debilitadas por essa gestão", destacou Spanhol.