Fetracoop tem audiência com governador Beto Richa

Fetracoop tem audiência com governador Beto Richa

estradas-01.jpg

 

Clair Spanhol (Fetracoop), governador Beto Richa, Adilson Garcia (Sintrascoop) e o deputado André Bueno

 

 

Na tarde desta segunda -eira (2/10), o presidente da Fetracoop, Clair Spanhol e o vice-presidente do Sintrascoop (sindicato filiado à federação),  Adilson Garcia, participaram de audiência  com o governador Beto Richa, no Palácio Iguaçu, em Curitiba (PR).

Os dirigentes sindicais estavam acompanhados de lideranças políticas e empresariais dos municípios de Cafelândia e Nova Aurora, e também do deputado estadual André Bueno (PSDB). Spanhol entregou ao governador um quadro retratando as estradas revitalizadas pelo governo estadual em torno do complexo industrial da Copacol, as quais contribuirão para melhor escoamento das produções de grãos e da agroindústria da região do Médio Oeste do Estado.

O presidente Clair Spanhol também entregou ao governador  uma carta, assinada pelas lideranças, agradecendo e reconhecendo os esforços do governador em atender as solicitações para a melhoria das estradas na região.

"Trata-se de um gesto de gratidão ao governador por ele entender a importância da revitalização dessas estradas para o desenvolvimento da nossa região", enfatizou Clair Spanhol.

O vice-presidente do Sintrascoop, Adilson Garcia, também reconheceu o empenho do deputado André Bueno em pleitear as obras de revitalização das estradas ao governador Beto Richa “é importante podermos contar com parlamentares como o André Bueno, que sabem interpretar as necessidades de nossa região, e com esse apoio, temos hoje uma malha rodoviária que atende a demanda produtiva, favorecendo a empregabilidade”, destacou Garcia.


estradas-02.jpg
A malha rodoviária do Médio Oeste paranaense foi tema do encontro
dos dirigentes da Fetracoop com Beto Richa e André Bueno

 

Post Mario de Gomes – assessoria de imprensa
Fonte: assessoria Sintrascoop