Começou o Campeonato de Futebol Society do Secoomed

Começou o Campeonato de Futebol Society do Secoomed

2camp.jpgComeça nesse sábado, 19 de agosto, em Curitiba-PR, o 2º Campeonato de Futebol Society do SECOOMED-PR (sindicato filiado à Fetracoop). Este ano a competição reúne 10 times da capital e um do interior. A novidade especial fica por conta das mulheres, que participam com três times.

O campeonato, além de ser um dos agradáveis momentos de lazer e confraternização entre os trabalhadores em cooperativas de saúde do Paraná, também tem um cunho social. “Para esse segundo evento, alinhamos as datas para antecipar ao Dia das Crianças, comemorado em outubro”, diz o presidente do SECOOMED-PR Rogério Kormann.  O dirigente lembra que cada atleta inscrito no campeonato contribui com a campanha Criança Feliz, promovida pelo SECOOMED-PR, e que levará brinquedos a crianças carentes de comunidades curitibanas. “Essa iniciativa do sindicato é uma forma de contribuirmos para a felicidade dessas crianças, que desde cedo já convivem com as tantas dificuldades que a vida lhes impõe”, diz Kormann.

Para abrir esse 2º Campeonato Secoomed-PR, a primeira rodada, disputada no sábado, tem o confronto entre as equipes: Roll Back Sport Club X Comercial FC;  Donas da Bola X Uniball (feminino); Juntos e Misturados (campeão do primeiro torneio) X  Os Galos Cegos; Só Canelas FC X Manika Camatta. Os jogos acontecerão na quadra sintética da Sociedade Thalia, no Tarumã, explica o diretor tesoureiro do sindicato Enrico de Souza Costa. “O campeonato terá inicialmente sete rodadas, sempre disputadas aos sábados, desses sairão, dos times masculinos, os quatro melhores para a disputa do título e do feminino as duas melhores equipes’, adianta Enrico.

Esse 2º Campeonato de Futebol Society do SECOOMED-PR irá reunir até o dia 5 de novembro mais de 130 atletas de diversas cooperativas de saúde do Paraná. “Tivemos um aumento no número de times e jogadores para este ano. E a participação das mulheres expressa o espírito de confraternização que esse campeonato representa para a categoria”, diz  o vice-presidente do SECOOMED-PR, Nelson Beletti.

Os diretores do sindicato convidam todos os trabalhadores e trabalhadores, independente de serem associados ou não ao sindicato, para prestigiarem esse evento. O início esta marcado para as 13h, lembrando que as partidas de abertura acontecem no sábado, 19 de agosto, na quadra da Sociedade Thalia, sede Tarumã.

Post Mario de Gomes – assessoria de imprensa
Em 18/08/2017