Sintrascoop proporciona encontro de pai e filha depois de 21 anos

Uma história emocionante foi realizada na manhã de hoje (15) em Cafelândia. A jovem Beatriz Natel de 21 anos conheceu o pai em um momento único, na subsede do Sintrascoop. Beatriz passou a procurar o pai aos 17 anos, e desde então não havia conseguido nenhuma informação sobre ele.

Sr. Francisco Coelho não sabia da existência da filha que buscou a ajuda do Sintrascoop e do repórter Genésio Roecher que fez a busca por informações e chegou até o endereço do Sr. Francisco.

Munido de apenas uma foto, que era o único registro que Beatriz tinha do pai, Genésio começou a busca por telefone e pela internet, tentando encontrar Sr. Francisco em Sorocaba, São Paulo, passando por Campo Grande e chegando até Assis Chateaubriand em vários setores da administração pública tentando encontrar o Sr. Francisco.

Genésio ainda passou por Formosa do Oeste, Jesuítas e após toda essa busca, descobriu que o pai da moça trabalha na Copacol em Cafelândia, na mesma empresa onde Beatriz trabalha. Após a surpresa, o encontro foi marcado para acontecer no Sintrascoop em um momento de muita emoção e felicidade.
Agora, a família comemora a reunião e agradece ao Genésio e ao Sintrascoop por proporcionar o encontro.1_(1).jpg

1_(2).jpg

1_(3).jpg