Viana visita o congresso para falar sobre a política nacional.

O presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil – Fenatracoop Mauri Viana Pereira esteve na semana passada cumprindo agenda no congresso nacional, mais precisamente no gabinete do líder do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB.

Viana esteve conversando sobre a política nacional com o líder nacional do PTB, deputado federal Jovair Arantes e com o presidente do PTB Estadual, deputado federal pelo Paraná Alex Canziani.

Durante o encontro o Mauri Viana afirma aos parlamentares que depois de assumir um País acertado e nos trilhos do crescimento e desenvolvimento, a presidenta Dilma deixa desandar o que se levou anos para se concertado.

Para o líder sindical, nunca antes se viu tanta badernas, quebradeiras e protestos como se tem visto nos últimos tempos no Brasil. “Além de tudo isso, tivemos também o retorno da inflação, as obras do PAC1, PAC2 e PAC3 todas paradas.

Realmente as coisas não andam bem e já podemos dizer que estamos vivendo um País praticamente ingovernável”, afirma Mauri Viana que além de ser presidente da Fenatracoop também faz parte do conselho deliberativo do FGTS de onde sai os recursos que deveriam ser aplicados nas obras do Programa de Aceleração do Crescimento do governo federal. Fonte: FENATRACOOP